quinta-feira, 14 de maio de 2015

Meu coração anda dividido...

 
Meu coração anda muito dividido!!!!!
Estou sendo infiel ao meu brigadeirinho preto tradicional...
Desde a primeira vez que testei essa receita de BRIGADEIRO BRULLÉ não consegui mais parar de pensar nele...
Pequei... Cai em tentação no dia das mães, porque fiz muitas caixinhas com doces e ELE também estava presente...
Quase não aguentei...Tive que fazer, mais tarde, um pouco mais para que os testadores oficiais : Marido, Laura e Lucas pudessem saborear mais um pouco...
E então, eu também aproveitei...
UM VERDADEIRO PECADO...
Mas posso dividir minhas atenções com meu brigadeirinho tradicional. Aliás, os dois juntos formam uma combinação DEUSA ( kkkk)...
 
 
 
 
 
 

 Olha que abuso...

Adoro o flambadinho por cima...
 
 
 
 
Olhando muitos assim então, é pior ainda...
HUM... Água na boca...
 
 
 
Grande abraço pessoal...
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: